Redes de Conhecimento
Nos últimos 15 anos a Fundação Gerações realizou diversos seminários, cursos e workshops voltados a qualificar a atuação dos profissionais que atuam em organizações sociais gaúchas. A partir de 2023, intensificaremos esta contribuição com três esferas de atuação.
Formação
Atualização em temas pertinentes à atuação das entidades, como captação de recursos, desenvolvimento de projetos e aperfeiçoamento das habilidades de liderança.
Networking
Encontros presenciais e online de conexão com gestores de organizações referência no Brasil e no RS.
Missões inspiradoras
Experiências para proporcionar a lideranças gaúchas o aperfeiçoamento da sua atuação com ESG, Diversidade e Inclusão a partir do contato com experiências diferenciadas de inovação social.