A Fundação Gerações participa, entre esta quarta-feira e o dia 14 de abril, do Congresso GIFE 2023, que traz como tema “ Desafiando Estruturas de Desigualdades”. A 12ª edição reúne, no Memorial da América Latina, em São Paulo, as principais lideranças do setor, dirigentes de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes do poder público.
A executiva responsável pela FG, Karine Ruy destaca, ainda, outro assunto crucial que será discutido: a importância e o potencial do Investimento Social Privado brasileiro (ISP) para contribuir com o fortalecimento da democracia no Brasil. Afinal, o ISP representa uma maneira de incentivar o engajamento de entidades privadas e públicos comprometidos com a criação de soluções que combatam as desigualdades e promovam o desenvolvimento social.
O que foi debatido no Seminário dos 35 anos do ECA?
O impacto das desigualdades na construção das infâncias e adolescências, o papel dos fundos na garantia dos direitos, o desenvolvimento integral da saúde de crianças e adolescentes e a justiça e proteção social. O status destes e outros assuntos foram discutidos no...




