Os programas DUX investem em pessoas para ajudar a construir uma sociedade mais sustentável, justa e inovadora

Os programas DUX são inciativas da Fundação Gerações que atuam para ampliar horizontes, proporcionar conexões e preparar jovens para um papel de liderança sustentável nos seus diferentes espaços de atuação.

Mobilizamos parceiros e recursos para programas de formação inovadores com o objetivo de fomentar capital humano comprometido com valores de uma sociedade mais justa e sustentável.

Cada programa conta com objetivos específicos e trilhas de conhecimento personalizadas, mas têm em comum o pilar de valores:

POSTURA ÉTICA

PENSAMENTO SISTÊMICO

OLHAR CRÍTICO

COMPETÊNCIAS DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Conheça a Vitrine DuxTec

Quem nos

INSPIRA

Organizações que apoiam ou já apoiaram os Programas DUX

Conheça os programas do nosso portfólio

Apoie nossas iniciativas

Quero ser parceiro investidor

As iniciativas DUX tem o apoio de empresas parceiras. Entre em contato pelo e-mail coordenacao@fudacaogeracoes.org.br para receber mais informações.

Quero ser um voluntário

Faça parte do nosso banco de instrutores e mentores para se conectar com os jovens duxers.